sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amor Virtual . 1


Eu, particularmente, nunca acreditei em "Amor Virtual". Tanto por ouvir relatos de pessoas que já se relacionaram virtualmente ( e diga-se de passagem, nunca tiveram um HappyEnd), quanto por não acreditar mesmo (tem coisas que já nascem e crescem com a gente, sabe como é, né?!) Mas, as coisa mudam, e hoje, eu acredito, graças a essa história:

...e ela era a garota tímida, cheia de segredos e medos sempre com suas poucas amigas, poucas, mas suficientes. Seu nome era Vanessa.
A garota que vivia rodeada de pessoas,admirada por todos (quase todos), mas não enxergava isso. O único lugar que se sentia REALMENTE bem, era em seu quarto, em frente ao computador. Era ali que ela se divertia, pois sabia que a cada dia conheceria pessoas novas, talvez, diferente das que ela encontrava no dia-a-dia (pessoas das quais ela já estava de saco cheio /nem tanto.rs) E, sim! Ela fez muitos amigos, alguns, ela já conhecia, mas não falava com eles (justamente os que se tornaram seus melhores amigos um tempo depois)
Mas existia alguém especial, seu nome era Alexander. Vanessa o conheceu em um site de relacionamentos,ao mesmo tempo que também conheceu outros garotos...Todos, inclusive Vanessa, faziam parte de um projeto, o qual fez com que se conhecessem.
Apesar de conhecer váaaaaaaaaaaarias pessoas, Vanessa e Alexander tinham algo a mais. As conversas que os dois tinham (eles se conheciam apenas virtualmente) eram simples, mas toda vez que Vanessa o via online seu coração disparava.

- É ele . -ela dizia suspirando, quando subia a janelinha do MSN.

Com o passar tempo, os dois descobriram que moravam na mesma cidade, no mesmo bairro,e...QUASE na mesma rua.Sim, eles provavelmente se encontravam por aí, e nem sabiam.

"Muita coisa rolou..."

E os organizadores do projeto promoveram um encontro entre os membros do projeto! Isso mesmo, um ENCONTRO! Seria a grande chance dos dois se conhecerem. (Apesar de morar um perto do outro, os dois sempre estavam ocupados, e em horários diferentes)
Eis que chega o grande dia, e Vanessa estava mais nervosa do que nunca.
Ela veria Alexander pela primeira vez!
Naquela manhã, ás 5h30, 23 de janeiro de 2009, Alexander estava em sua porta a esperando. Ela foi ao seu encontro, com um sorriso tímido no rosto..ao mesmo tempo que queria se mostrar espontânea, sua timidez a impedia de ser quem realmente era...

(Continua...)

Um comentário:

  1. eu acredito em amor virtual se lembra ne do meu blog que eu fiz sobre o "amor virtual"a minha historia,mesmo sendo bem complicado,mais o verdadeiro amor resiste a tudo=)
    bjs

    ResponderExcluir