terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Era o primeiro dia de aula.
Ela tentava impressionar a todos. Todos os GAROTOS.
Morena, Olhos claros, e o Corpo Perfeito.
Ela conseguiu impressionar justamente aquele por quem eu passei anos tentando apenas ter a amizade dele.

Eu respirei fundo por 5 longos meses.
E agora, eu tive a chance.
Agora eu tenho tudo o que você roubou de mim.
Exatamente tudo, com a sutil diferença, de que você era falsa, tingida e siliconada .
Eu, não.
E eu sinto dizer que, agora, você está onde eu gostaria exatamente de te ver,
E uma vez que você não vale nada, você nunca será alguém!

Nesse momento, existem milhões de garotas tentando ser como você, conseguindo o que, e quem querem!
Mas eu simplesmente me recuso a seguir esse caminho de futilidade, baby .



Inspirado em Misery Business

Um comentário: