terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esconda Seu Sentimento.


Você já se sentiu sozinha?
Querendo alguém pra conversar?

Sim, é a resposta.
Todos já tiveram um momento em que nada parece dar certo,
parece que seu mundo está de cabeça pra baixo,
ninguém te ouve como você gostaria, e tudo que você fala é entendido de uma forma completamente ao contrário.

Aham. É a pior sensação, mas pior ainda, é você querer contar tudo isso para alguém especial...e você simplesmente ser ignorada. Não só você,mas seus sentimentos e suas dores.

Talvez, você não tenha ninguém, ou talvez tenha o mundo aos seus pés.
Ou...você pode ter apenas uma pessoa, aquela pessoa que você sempre espera.
Aquela, que você não vê o tempo passar, pra estar junto com ela e contar tudo que você guardou no seu peito.
Aquela que, por ela, você deixaria TUDO, porque o seu amor é maior, e sem amor você não é nada.
Aquela, que você não consegue dormir, simplesmente pelo fato de não ter conseguido falar com ela, pra dizer um "Te Amo".

Mas nem sempre, essa pessoa está pronta pra te ajudar, ou te ouvir.
E só por você esperar por ela, sentir saudade dela, ou querer dizer um "Te Amo", só por isso....só por isso vocês acabam brigando.

Talvez, o melhor mesmo seja você esconder seus sentimentos, como você sempre fez...Já que seus sentimentos sempre são motivos de brigas, mesmo que seja um sentimento bom.
Você pode até errar em esconder, mas você nunca estará certa mesmo.

=/



"Aquele que, por ele, você deixaria TUDO, porque o seu amor é maior, e sem amor você não é nada."

Um comentário:

  1. Na minha opinião se gostamos de alguém temos muito vontade de falar o que sentimos e ficam milhões de dúvidas na nossa cabeça, porque não sabemos qual vai ser a reação daquela pessoa,e ao mesmo tempo parece ser bom pois é um sentimento bom e que vai crescendo,ficar guardando ilude um pouco porque não temos a certeza se quem amamos vai nos corresponder.

    Na minha situações eu queria falar para ele em forma de 1 poesia, mas não consegui, então foi pelo Msn,depois de conversar bastante, até q meio desconfiado peguntou de quem eu gostava eu depois no Msn eu disse q era ele e mesmo q não tenha dado certo não me arrependo pois saiu um peso do meu coração.

    Gostei do seu texto e se leu tudo, valeu pela paciência.hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir